31 outubro 2014 - Boa Tarde!
Sedes Regionais
Conheça nossas sedes regionais
Saiba tudo sobre nossas sedes regionais do interior do estado, mantenha-se informado do que acontece e participe! Selecione no menu abaixo a regional que desejar.
* Ao selecionar a regional desejada, o conteúdo do portal assumirá, em partes, o conteúdo designado pelo diretor da Regional.
*Ao selecionar a regional desejada o conteúdo do portal assumirá em partes como padrão, o conteúdo designado pelo diretor da regional.
Sedes Regionais
30/10/2014 16:03:37 - Parabéns aos 586 novos soldados do Corpo de Bombeiros
img Na manhã desta quinta-feira, 30/10, aconteceu no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, a solenidade de formatura de 586 novos soldados do Corpo de Bombeiros que irão reforçar o atendimento na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/BM-MG), Cabo ...
img2
27/10/2014 14:43:45 - Parabéns aos formandos do CFS 2014
img Na última sexta-feira, 24/10, aconteceu na arena do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, a solenidade de formatura do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública da Polícia Militar de Minas Gerais, tanto do Quadro de Praças Policial Militar quanto do Quadro de Praças Especialistas. O presi ...
img2
21/10/2014 23:16:25 - Soldado Bruno, baleado em Paracatu no mês passado, vai receber alta do HPM amanhã (22/10)
img Equipe do Centro Social dos Cabos e Soldados esteve com o militar nesta terça-feira (21/10) A assistente social do Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/BM-MG), Ângela Portugal, acompanhada do diretor da associação, Luís Carlos de Oliveira, estiveram no Hospital da Polícia Militar de Minas ...
img2
13/10/2014 16:23:09 - Confira as fotos do divertido Dia das Crianças no CSCS PM/BM-MG
img O dia das crianças no Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/BM-MG) foi comemorado com muita alegria e diversão para os associados mirins, no último domingo, 12 de outubro, na sede social em Belo Horizonte. Mais de 500 pessoas estiveram presentes na festa, que contou com a apresentação da equip ...
img2
10/10/2014 23:13:35 - Saiba como ficou a bancada da Segurança Pública na Câmara Federal
img O Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS PM/BM-MG), presidido por Cabo Coelho continuará intensificando o trabalho de representatividade classista e cobrando dos deputados federais e estaduais eleitos em 2014, ações que vão beneficiar a família policial e bombeiro militar. “O nosso trabalho de ...
img2
VEJA TODOS OS DESTAQUES
Informativo
Cadastre-se para receber nosso Boletim Eletrônico mensal!
Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Minas Gerais – CSCS
Institucional

O CSCS é a maior associação militar de Minas Gerais


O “Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Minas Gerais” (CSCS), fundado no dia 14 de maio de 1986, é a maior associação representativa de militar do Estado de Minas Gerais: possui 17 mil associados.


Administrado pelo presidente Cabo Coelho, que assumiu o posto em 2007, o CSCS conquistou expressiva representatividade, realizando uma gestão transparente e ética de responsabilidade e conscientização política na instituição militar, visando à união da PM e CBM para melhor organização da política no estado.


O Centro Social oferece lazer e a mais completa assessoria jurídica aos associados da capital e interior do Estado.
Bateu a marca de 24 clubes e 27 escritórios jurídicos conveniados em diversas regiões de Minas Gerais.


No setor “Turismo”, possui quatro pousadas nos litorais do Espírito Santo e da Bahia que recebem a família militar com diárias de pensão completa, ou seja, com café da manhã e almoço, a preços subsidiados.


O
Centro Social possui ainda o maior e melhor Hotel de Trânsito do Estado, localizado em Belo Horizonte, por meio do qual alojam militares e respectivos familiares oriundos do interior e que necessitam vir à capital para tratamento de saúde ou para resolução de problemas judiciais ou administrativos. Para comodidade do associado, o CSCS possui também Hotel de Trânsito em Diamantina, Ipatinga, Lavras e Ubá.


O CSCS exerce, efetivamente, a representatividade dos militares perante o Governo. As atividades de luta e reivindicação são constantes e permanecerão até que sejam conquistados todos os objetivos da família militar: aumentos salariais com fixação de data base para reajustes automáticos, melhores condições de trabalho e previdência social diferenciada prestada pelo IPSM.


O CSCS trabalha para garantir a qualidade de vida, a dignidade e a justiça social que a família militar merece e sempre mereceu.


Vídeo Institucional assista ao vídeo institucional
b

TERMO DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE
© 2009 Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Minas Gerais – CSCS
DFR Studios -  Internet com Resultados!